Política de Troca e Devolução

 

Considerações Gerais:

Com a intenção de manter a satisfação dos nossos clientes, a Coloriditos utiliza matérias-primas cuidadosamente selecionadas e desenvolve seus produtos sob um rigoroso controle de qualidade, garantindo conforto e segurança dos clientes.

Caso sua compra não lhe agrade, faremos todo o possível para resgatar a sua satisfação.

 
Para minimizar qualquer insatisfação, leia com atenção a descrição de cada produto, bem como política de envio.

Salientamos que as cores dos produtos podem sofrer suaves variações de acordo com a configuração e tipo de display exibido.

 

 

Troca ou Devolução 

1. Devolução:

Se por algum motivo, mesmo que o produto esteja em perfeitas condições, o cliente se arrepender da compra e desejar fazer a devolução dos produtos, o cliente terá um prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, para solicitar a devolução. Para isso, ele deverá nos comunicar através do e-mail: contatocoloriditos@gmail.com informando o motivo para troca ou devolução.

Os produtos deverão ser enviados pelos Correios para o endereço da Coloriditos, com porte pago pelo cliente. Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: Ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência de uso.  A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 (cinco) dias após análise do produto recebido.


Atenção!!!
O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja violada. 


O reembolso será realizado da seguinte maneira:

  • Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.
  • Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.

2. Troca: 

A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de defeito de fabricação e apenas se houver disponibilidade de materia-prima em estoque. 

Avaria ou Divergência no pedido:

  • O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, através do e-mail: contatocoloriditos@gmail.com
  • Caso o produto escolhido não esteja mais disponível no catálogo, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

Defeito

A Coloriditos trabalha com materiais de alta qualidade, por isso nossos produtos possuem garantia de três meses contra defeito de fabricação. Mas se ainda assim, ocorra algum defeito no produto adquirido, o cliente deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] dentro do prazo de garantia, contados a partir do recebimento do produto e indicar o defeito encontrado. Em seguida, enviar o produto pelos Correios para o endereço da Coloriditos.

Após o recebimento do produto, confirmaremos o defeito indicado e a partir daí, o cliente poderá optar por:


- Substituição do produto por outro idêntico, em perfeitas condições de uso, sem necessidade de pagamento de nenhum valor adicional; 
- Recebimento de um crédito na Coloriditos no valor total pago, incluindo frete de devolução, que poderá ser utilizado em uma futura compra com prazo de 6 meses; 
- Restituição do valor do produto, 
pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.